Assistente de Suporte
Principais Atividades:
Receber e registrar solicitações de suporte técnico (telefone, e-mail, sistema de chamados);
Diagnosticar e solucionar problemas básicos de hardware (computadores, impressoras), software (instalação, configuração) e rede (conectividade);
Preparar e configurar novos equipamentos (desktops, notebooks) e softwares para os usuários;
Prestar assistência técnica tanto remotamente quanto no local de trabalho do usuário;
Fornecer instruções e orientações básicas sobre o uso de sistemas e equipamentos;
Registrar os procedimentos e soluções aplicadas nos chamados e na base de conhecimento;
Realizar manutenções preventivas e corretivas simples em equipamentos de TI;
Direcionar problemas mais complexos para equipes especializadas (nível 2, redes, sistemas).
Requisitos:
Curso Técnico em Informática ou cursando superior em Redes de Computadores, Sistemas de Informação ou áreas afins;
Suporte a Hardware: Desktops, notebooks, impressoras e periféricos.
Sistemas Operacionais: Instalação e solução de problemas (principalmente Windows).
Software: Pacotes de escritório (Office 365), navegadores, e-mail, antivírus.
Redes: Conceitos básicos de TCP/IP, Wi-Fi e cabeamento.
Suporte Remoto: Uso de ferramentas como TeamViewer, AnyDesk, etc.
Noções de Segurança: Boas práticas básicas.
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre Internacional
O Sport Club Internacional é um clube multiesportivo brasileiro com sede na cidade de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. Foi fundado em 4 de abril de 1909, pelos irmãos Poppe, com o objetivo de ser uma instituição democrática e sem preconceitos.